segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Look After You,


Tem dias que a gente acorda meio pensativo, né? Não sei, mas comigo acontece com bastante frequência. Em dias assim eu gosto de deitar na cama e ficar escutando alguma música que possa traduzir meu estado de espírito.

Hoje, especialmente, eu acordei em estado de êxtase. Não sei ao certo, mas eu sinto que estou entrando em uma fase da minha vida na qual minhas esolhas, mais do que nunca, guiarão meu caminho.

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer à uma pessoa em especial o quanto eu a amo. Depois de tanto tempo, de tantas escolhas, de tantos acertos e erros. Enfim, depois de muito lutar contra o sentimento que nos fez caminhar juntos por quase três anos, resolvemos não perder mais tempo.

A trilha sonora, que há muito tempo eu não deixava tocar, veio à tona novamente. E, sei lá, pensei em compartilhar isso com vocês, meus caros leitores. A música não é muito conhecida, mas é muito boa. Me emociono quando ouço por lembrar da história que ela carrega consigo.

O nome da banda é The Fray, e a música se chama 'Look After You'. É uma canção muito especial pra mim, e eu espero que seja uma boa dica. Não é todo mundo que gosta mas, sei lá... Prestem atenção na letra, é bem linda.




No mais, acho que vou dormir. Já é tarde e amanhã eu tenho um longo dia pela frente, estudando.

Boa noite, leitores! Até logo :D

Gabi Roldão.




ps: dedicada à você, você sabe! Te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário