segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Everybody Lies .

Alguém consegue me explicar como um ser humano tão inescrupuloso pode ser tão fantástico?

Que me desculpe David Shore, mas a série não seria nada perto do que é se não fosse a escolha de Hugh Laurie para interpretar o céptico e extraordinário Gregory House.

Nunca um ator vestiu tão bem um personagem quanto Hugh conseguiu fazer. Sua atuação é incrível, com um toque sarcástico que torna o personagem ainda mais sensacional. Bem como a história em si, Hugh Laurie parece ter sido escolhido à dedo. Parece que David escreveu a série pensando no ator, mas sem imaginar o quão magnífico ele tornaria o personagem.

Gregory House é um infectologista e nefrologista que se destaca não somente pela sua capacidade inigualável de diagnosticar enfermidades e salvar vidas, mas pelo seu perfil absolutamente peculiar: mal humorado, viciado em analgésicos, repleto de frustrações na vida pessoal, totalmente desprovido de carisma e, sem dúvidas, o sarcasmo em pessoa. Quem vê uma descrição como essa imagina um zero à esquerda, louco e com pouquíssimas qualidades. Mas é exatamente ai que vem a surpresa: House é simplismente apaixonante.

Desde o início tenho acompanhado a série e, já no primeiro episódio, ela se tornou um vício. Sou capaz de ficar horas assistindo capítulos e mais capítulos, sem desgrudar os olhos um só minuto da tela da tv. Hugh Laurie transformou Gregory House em um fenômeno mundial. Além de lindo e absolutamente charmoso, o ator nos traz uma interpretação invejável do personagem. Enfim, é praticamente impossível explicar o que, no ator ou no enrredo, torna a série tão apaixonante. Mas fato é que vale à pena acompanhar e se emocionar com as histórias e as sábias lições trazidas pela série.


Frases memoráveis:

- Todo mundo mente! (House)
- House não quebra as regras. Ele as ignora! (Foreman) 
- Má nótícia: o amor não pode te curar. (House) 
- Você não pode controlar sua emoções, apenas suas ações. (Cameron) 
- Podemos viver com dignidade, mas não podemos morrer com ela. (House) 
- Esse é o Dr. House. Ele é muito brilhante para apresentações. (Thirteen) 
- As pessoas não mudam. (House) 
- Ser infeliz não o torna melhor que ninguém, House. Apenas o faz infeliz. (Wilson)
- Mentiras são como crianças: apesar de inconvenientes, o futuro depende delas. (House)



Fica aqui a dica: assistam à série e não irão se arrepender!



Mil beijos!
Gabi Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário