quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Disseram por aí...



Gosto das bebidas mais fortes. dos cafés mais amargos, dos venenos mais lentos, do rock'n'roll mais pesado, dos carros mais potentes, das drogas mais poderosas. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Tente me empurrar de um penhasco e eu direi: e dai? Eu adoro voar! (Slash)






O rock é simplesmente fantástico. Veja tudo o que ele significa: preenche as cavidades toráxicas e alivia os joelhos, o peso nas costas. Isso é a minha vida, cara, é o meu mundo. A música é minha religião. (Jimi Hendrix)






Nenhuma conversa sobre o materialismo e a arte faz sentido, música principalmente. Você não pode abandonar algo que você realmente acredita por razões financeiras e você obviamente não crê nelas só porque te darão lucro. Eu faço música e é isso, não importa o motivo ou onde isso vai dar. (Robert Plant)





O meu papel na sociedade, ou de qualquer artista ou poeta, é tentar expressar o que todos nós sentimos. 
Não dizer às pessoas como elas devem se sentir. Não como um pregador, não como um líder, mas como um reflexo de todos nós. Isso é a música, cara, isso é compor. (John Lennon)




O rock já deixou de ser rebelde há muito tempo.  Hoje em dia, pais e filhos escutam juntos.  (Mick Jagger)










As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias. Tudo que fizermos hoje, ficará na memória daqueles que um dia sonharam em ser como nós: loucos, porém, felizes.
(Kurt Cobain) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário