sábado, 10 de dezembro de 2011

Coisas de Pais e Filhas



Sabe, fui ensinada por meus pais, entre outras coisas, a lutar pela vida, a ser forte, a ser firme nas palavras e nas decisões tomadas. Mas de uma lição eu jamais vou me esquecer: meu pai me ensinou que, pra curar as feridas da alma, não há nada melhor que uma boa música e um café bem amargo. Me entregou uma porção de discos antigos, muito rock e blues, que era pra eu ouvir quando a alma pedisse alento. Me ensinou a ligar a velha vitrola. Quando estou cansada, deito ao lado da mesma e escuto aquelas canções antigas até o raiar do dia, pois também fui ensinada que até notas avulsas podem limpar a mente e aquietar o coração da gente. Funciona, e foi uma das melhores coisas que eu aprendi com ele. 

Obrigada, pai! Eu amo muito você ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário