domingo, 20 de fevereiro de 2011

Filhos de Áries


São meus ídolos eternos. Certamente porque foram geniais, e talvez mais ainda pelo fato de termos algo em comum:

 
"Instinto, primazia e iniciativa são palavras-chave a todo ariano. A pessoa nascida com o Sol em Áries tende a passar do pensamento à ação de forma imediata. De espírito empreendedor, tende a ser autoritário, a assumir 'a cabeça das situações'. Sem mesmo se dar conta, o ariano já se faz líder(...) Se quiser castigar a um Ariano diga-lhe que não pode fazer nada. Sem ação, o ariano se torna impaciente, frustrado e aborrecido. Costumam ter uma mente bastante aberta e de poucos preconceitos. São honestos e espontâneos em suas emoções."
 


(Cazuza)

"Sou ariano. E ariano não pede licença, entra, arromba a porta. Nunca tive medo de me mostrar. Você pode ficar escondido em casa, protegido pelas paredes. Mas você tá vivo, e essa vida é pra se mostrar! Esse é o meu espetáculo. Só quem se mostra se encontra.
 Por mais que se perca no caminho."

(Ayrton Senna)

"Eu sou feliz! Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.
Sou ariano, não desisto assim tão fácil."

(Renato Russo)

" Tire suas mãos de mim, eu não pertenço a você. Não é me dominando assim que você vai me entender. Eu posso estar sozinho, mas eu sei muito bem aonde vou - Renato não negava o signo que tinha, olha só! Quem, além de um ariano, poderia escrever com tanta imponência?
 Era de áries, não tem jeito. Quem conviveu com ele sabe bem o que estou dizendo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário