quarta-feira, 2 de março de 2011

O que vai ficar na fotografia,



' Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.'
(Martha Medeiros)



Estou vendo um filme, cada estrada que passei, cada história que eu vivi e os futuros que eu sonhei. Cada dia, cada mês, cada estação que eu dividi com vocês, abri meu coração. Se um dia alguém falou que o que foi não volta mais, a vida continua e a escolha é sua. Sou feliz de olhar pra trás. Como não lembrar de vocês? Como não chorar outra vez? Só de lembrar, poder te abraçar. Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo. Como não querer de novo? Posso até ser bobo, com vocês, viveria tudo outra vez ..'
(Fim de Ano - Rafinha)



Gabi Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário