quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Portas Abertas


Eu ouvi sua voz doce repetindo aquela frase que eu li uma vez num livro - apanhe todos os pedaços que você perdeu nessas andanças e venha - e aquelas palavras começaram a fazer muito sentido pra mim, quando eu percebi que eu podia me apaixonar outra vez. E fizeram ainda mais sentido quando eu notei que havia alguém ali, esperando a minha indecisão ir embora e as portas do meu coração se abrirem. Um amigo me disse que era possível amar pessoas diferentes de maneiras diferentes e com finalidades diferentes. Meu coração concordou e, depois daquele dia, eu nunca mais fui a mesma. Tá bom - eu disse - te deixo entrar! Lhe entreguei as chaves como quem entrega um presente. Não irá se arrepender - alegou a voz.

Gabi Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário