quarta-feira, 25 de abril de 2012


É que eu gosto do teu jeito e gosto também de quando você perde ele totalmente. Gosto dos teus sorrisos tortos e dos seus olhares intensos. Gosto dos teus abraços, tão apertados, sufocantes e quentinhos. Eu gosto daquelas palavras bobas que saem da sua boca sem eu menos esperar. Das suas risadas silenciosas e das extremamente altas também. Gosto do seu cheiro. Do seu corpo quente junto ao meu. Das feições do seu rosto. De como o seu rosto fica ao longo de um sorriso lindo. Gosto da sua expressão quando ficas sério, olhando para o nada ou para mim. Do seu jeito de andar. Da sua voz suave em meu ouvido. Da sua voz rude quando está brigando com o cachorro, coitadinho, que nem faz nada para você. Quando você começa a brincar com ele, o seu jeito tão bobo, o modo como seu sorriso fica e como o seu riso sai agudo. Você pode nem imaginar, mas eu gosto quando fazes aquelas brincadeirinhas idiotas comigo. Gosto também quando começas a brincar de lutinha comigo, às vezes me deixando ganhar - mas quando perco, me beija e abraça. Gosto dos apelidos que colocas em mim, tão bobos e tão meiguinhos só por virem de você. Eu gosto tanto do seu sorriso mais lindo ser meu. Do seu olhar mais atencioso pertencer-me. Do seu toque ser meu. Dos seus olhos sempre estarem juntos do meu. Eu gosto tanto, gosto tanto de você, que tô com medo de que isso vire amor.

(via re-capitular.tumblr.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário