segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E quando você precisar de alguém, meu coração não vai te negar abrigo.




Talvez eu ame. É, talvez eu ame mesmo você. Talvez ainda pense em você algumas vezes e talvez teu nome ainda apareça no meio de uma das minhas orações - na lista dos que eu peço a Deus pra cuidar quando eu não puder fazê-lo. Talvez eu ainda lembre do seu sorriso, do seu cheiro e do seu cabelo bagunçado pela manhã. Talvez eu sinta saudade e vontade de discar teu número só pra ouvir tua voz. Talvez eu ainda dê gargalhadas sozinha, lembrando das suas caras e bocas. Talvez eu ainda chore, vez ou outra, lembrando do mal que me fez. E talvez também eu ainda me arrependa das vezes que te fiz chorar. Talvez um dia eu entenda como é que pode existir amor sem existir presença. Talvez um dia eu saiba explicar porque amor de verdade não acaba de fato, mas se transforma. Talvez eu compreenda porque, mesmo te amando, eu não te quero por perto. E talvez, quem sabe,  eu consiga entender porque eu ainda me vejo disposta a estender a mão e dar amor à alguém que não faria o mesmo por mim. 


Gabi Roldão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário